Governo federal e representação dos técnicos das universidades assinam acordo

A expectativa da UFCG é que na próxima semana os serviços estejam normalizados

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebeu nesta terça-feira, dia 7, da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), ofício circular comunicando a assinatura dos termos de Acordo e de Reposição das atividades paralisadas entre o governo federal e a Fasubra-Sindical, nessa segunda (6), dando fim às greves dos servidores técnico-administrativos nas universidades federais.

A expectativa, segundo o secretário de Recursos Humanos da UFCG, Homero Gustavo, é que as atividades dos técnicos em todos os campi comecem a se normalizar na próxima terça-feira, dia 13.

A SRH disponibilizou a comunicação encaminhada pela Andifes e os termos assinados, no Portal da UFCG.http://www.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/926761.pdf

(Ascom/UFCG 07.10.15)

Data: 07/10/2015