5° Intercâmbio PIBID Sociologia acontece nesta quarta-feira na UFCG em Sumé

O evento faz parte da programação do III De Repente Beat que acontece até a quinta-feira

Será realizado nesta quarta, dia 14, no campus da Universidade Federal de Campina Grande em Sumé, o 5º Intercâmbio Pibid Sociologia. O evento acontece dentro da programação III De Repente Beat.

Estudantes de Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estarão reunidos com a finalidade de expor experimentos pedagógicos de iniciação à docência, com vistas à formação de uma nova geração de professores de Sociologia para o Ensino Médio.

Trata-se de um encontro para troca de experiências relativas à metodologias de ensino do conteúdo curricular da disciplina de Sociologia. "A expectativa é que o Intercâmbio seja uma experiência enriquecedora para os estudantes de Ciências Sociais que ora se preparam para o exercício do ensino de Sociologia na Educação Básica", disse o organizador do evento, professor Rozenval de Almeida e Sousa.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 14/10/2015