Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental da UFCG inscreve até sexta

São oferecidas 26 vagas

Serão encerradas na próxima sexta, dia 23, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPgECA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 26 vagas, sendo 17 para a área de Engenharia de Recursos Hídricos e Sanitária e nove para a área de Geotecnia.

Poderão participar do processo seletivo de ingresso ao programa, candidatos que completarem até a data da matrícula, cursos de graduação de Bacharelado ou Licenciatura, em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas às áreas de concentração do mestrado.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Programa (Bloco CM, campus sede), nos horários de 08h às 1ah30. Serãoa aceitas inscrições enviadas por meio dos Correios e postadas até 23 de Outubro de 2015.

A seleção constará de exame escrito (no dia 17 de novembro, das 08h às 12h), de entrevista e carta de intenções, e uma avaliação do Curriculum Vitae, incluindo Histórico Escolar e cartas de recomendação.

O resultado do processo seletivo será divulgado eletronicamente até o dia 11 de dezembro na página do PPgECA – www.coenge.ufcg.edu.br.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 20.10.2015)