Taça Campina Grande de Handebol começa na próxima sexta-feira

Evento conta com o apoio da UFCG

Será realizada de 30 de outubro a 02 de novembro, a 18ª edição da Taça Campina Grande de Handebol. A competição contará com a participação de 68 equipes nas categorias pré-mirim, infantil, cadete, juvenil, júnior e adulto dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

As partidas serão disputadas nos ginásios de esportes das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), do Complexo Esportivo “O Meninão”, do Clube do Trabalhador e da Escola Estadual da Prata.

As equipes campeãs serão premiadas com troféus e medalhas.

A competição

A 18ª Taça Campina Grande de Handebol conta com a cooperação técnica da Confederação Brasileira de Handebol e está sob a coordenação do professor da UFCG, Marcos Valério. A competição tem ainda o apoio da UFCG, UEPB e da Prefeitura Municipal de Campina Grande, entre outros parceiros.

Para mais informações sobre a competição, acesse: http://www.tacahandebol.com.br/index.php . Acompanhe também as notícias pelo Facebook: @TacaCGHandebol

(Ascom/UFCG - 27.10.2015)

Data: 27/10/2015