Encontro de Microeletrônica do Nordeste começa nessa sexta na UFCG

Evento está sendo organizado pelo Laboratório de Instrumentação e Metrologia Científica da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica

Começa nessa sexta, dia 30 de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  e prossegue até domingo, dia 01º de novembro, a X Escola de Microeletrônica do Nordeste (EMicro-NE 2015). O evento objetiva promover a formação em microeletrônica no país e em especial na região Nordeste.

Dentro da programação do evento serão realizadas 68 horas de atividades, abrangendo um conjunto de minicursos teóricos e práticos, além de diversas palestras na área de Microeletrônica. Os minicursos serão nas áreas de Processos de Fabricação, Microeletrônica Analógica, Microeletrônica Digital e Microeletrônica de Rádio Frequência.

A EMicro-NE está sendo organizada pelo Laboratório de Instrumentação e Metrologia Científicas (LIMC), da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica da UFCG.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: https://sites.google.com/site/emicrone2015/home

(Ascom/UFCG - 29.10.2015)

Data: 29/10/2015