CDSA realiza Feira de Profissões nesta quarta-feira na Escola Estadual de Sumé

A direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a 5ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, realizará nesta quarta-feira (4), na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz a Feira das Profissões, evento que tem como objetivo apresentar os cursos do campus de Sumé para os alunos do Ensino Médio das cidades do Cariri paraibano.

A meta é atender o público das cidades que estão no entorno dos municípios onde acontecerão a Feira com informações sobre o funcionamento de cada graduação, a atuação do egresso do curso, entre outras informações.

A Feira de Profissões será itinerante, iniciando por Sumé neste dia 4, e acontecerá na cidade de Monteiro-PB no próximo dia 11 de novembro. Após estas datas, será estabelecido um outro cronograma para atender novas cidades da região.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 03/11/2015