PRAC convoca alunos para recadastramento em programas de assistência estudantil

Deverão comparecer para reavaliação, os beneficiários dos programas de restaurante e residência universitária do campus de Pombal

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convocando os alunos beneficários do programas de residência e de restaurante universitário do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, para realizar um recadastramento para reavaliação da condição socioeconômica.

Para o restaurante, o período de recadastramento e apresentação da documentação exigida vai até 13 de novembro, nos turnos manhã e tarde, no Setor de Serviço Social do CCTA. Já os beneficiários do Programa Residência Univerisitária têm até o dia 25 deste mês para realizar o procedimento.

Serão desligados dos programas, os alunos em que forem constatados casos de irregularidade, inveracidade ou omissão de informações prestadas, bem como aqueles que não apresentarem a documentação necessária

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Restaurante

Residência