Loja de Economia Solidária Sustentável é inaugurada na UFCG

O empreendimento está funcionando no térreo do Bloco BG, próximo à Praça de Alimentação

Foi unaugurada na última sexta, dia 06, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Loja Sustentart, empreendimento do trabalho realizado pela Incubadora Universitária de Empreensimentos Econômicos Solidários (IUEES/UFCG).

A loja é resultado da Feira de Economia Solidária realizada pela IUEES quinzenalmente no campus sede, com a participação de 35 artesãos.

A inauguração contou com a presença do prefeito universitário, Mario Araújo Neto, da coordenadora da IUEES, a professora Crislene Rodrigues, dos artesãos da Feira de Economia Solidária e dos bolsistas do IUEES.

A Loja Sustentart está funcionando no térreo do Bloco BG, próximo à Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira das 08h às 16h.

(Ascom/UFCG - 09.11.2015)

Data: 09/11/2015