UFCG promove curso de capacitação em Conciliação e Mediação

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, curso de formação e capacitação para estudantes do curso de Direito interessados em atuar como estagiário - não remunerado - junto ao Centro de Conciliação e Mediação da Comarca de Sousa, desenvolvendo atividades no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do CCJS.

Promovido pelo Centro de Conciliação e Mediação (CCM), em Convênio com o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, o curso será ministrado pelos juízes Antônio Carneiro e Bruno Azevedo - no miniauditório do campus I do CCJS.

As inscrições estão sendo realizadas  na secretaria do CCM, no CCJS – Campus I. Outras informações pelo 3521-3217.

(Ascom/UFCG - 10.11.15)

Data: 10/11/2015