topo_cabecalho
CGU-PB oferece capacitação para servidor e empregado público federal

O curso, que acontecerá em João Pessoa, tratará de conflitos de interesses

 

No próximo dia 26, a Controladoria-Geral da União na Paraíba realizará curso de capacitação sobre a Lei de Conflito de Interesses (Lei nº 12.813/2013), onde serão abordados os mecanismos criados pela referida Lei para que o servidor ou empregado público federal previna possíveis conflitos dessa natureza.

 

Também será apresentado o Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses - SeCI, que permite ao servidor ou empregado público federal realizar consultas e pedir autorização para exercer atividade privada.

 

Voltado para servidores públicos federais, especialmente os ligados à gestão do órgão, aos Recursos Humanos, às comissões de ética e às atividades de controle interno, o curso acontecerá, das 9 às 12 horas, no auditório do Ministério da Fazenda, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na capital do estado.

  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: nap-cgupb@cgu.gov.br , sendo necessário informar o nome do servidor, cargo, e-mail e telefone. Outras informação podem ser obtidas pelo telefone: 83-2108-3058

 

(CGU-PB)


Data: 13/11/2015