Feira das Profissões da UFCG é apresentada na cidade de Monteiro

Projeto apresentou os cursos do campus de Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, em parceria com a 5ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, realizou na última quarta-feira, 11 de novembro, na Escola José Leite de Souza em Monteiro (PB), o projeto Feira das Profissões.

O objetivo do projeto é apresentar os cursos do Campus de Sumé da UFCG para os alunos do Ensino Médio. A meta é atender o público das cidades que estão no entorno dos municípios onde acontecerão a Feira com informações sobre o funcionamento de cada graduação, a atuação do profissional formado nos cursos do CDSA, entre outras informações.

A realização da Feira das Profissões teve início no último dia 4 de novembro, com a apresentação dos cursos do Campus Sumé da UFCG na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz, na cidade de Sumé-PB.

Já estão sendo agendadas outras cidades para receber a Feira das Profissões no próximo ano.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 13/11/2015