topo_cabecalho
UFCG seleciona propostas para concessão de oito vagas de professor visitante

Inscrições vão até o dia 27 de novembro

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de propostas visando a concessão de oito vagas de Professor Visitante. As unidades acadêmicas têm até o dia 27 de novembro para encaminhar seus projetos.

 

A solicitação deve ser realizada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica e encaminhada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), via protocolo. O requerimento deve ser dirigido ao reitor, acompanhado de proposta que vise à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade.

 

A proposta deve conter título, identificação do proponente (Unidade Acadêmica e coordenador administrativo responsável pela tramitação do processo), objetivo, justificativa, plano de trabalho detalhado a ser executado, critérios de seleção do candidato,  cronograma de execução da proposta e certidão de aprovação do pedido de contratação pela assembleia da unidade acadêmica.

 

A divulgação das propostas selecionadas será no dia 11 de dezembro. Os proponentes que não tiverem suas propostas selecionadas têm até o dia 18 de dezembro para entrar com recurso.

 

O resultado final será divulgado até o dia 23 de dezembro.

 

Acesse edital.

 

 (Ascom/UFCG - 13.11.2015)


Data: 13/11/2015