Equipe ParahyAsas da UFCG seleciona novos membros

Inscrições serão realizadas até 30 de novembro

Divulgado nesta terça-feira, dia 17, o edital de seleção de 14 novos membros para compor o time de projetistas da Equipe ParahyAsas de Aerodesign 2016 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Podem participar do processo seletivo - cujas inscrições devem ser realizadas até as 23h59 do próximo dia 30, pelo endereço eletrônico https://eltonbelsousa.typeform.com/to/QetesQ - estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Ciências da Computação, Arte e Mídia, Comunicação Social e Administração da UFCG.

Como pré-requisitos, os graduandos devem estar devidamente matriculados e terem a disponibilidade mínima de oito horas semanais, durante um ano, para se dedicarem ao projeto. Além da inscrição online, o estudante deve entregar currículo e histórico acadêmico na sala da Equipe ParahyAsas, localizada no 1º andar do Bloco BR.

As entrevistas individuais, após a análise curricular e acadêmica, e a disponibilidade de horários, acontecerão nos dias 7 e 8 de dezembro.

Orientada pelo professor de Engenharia Mecânica, Raimundo Nonato, o ParahyAsas  conquistou 25º lugar, entre as 120 equipes que participaram este ano da competição nacional - realizada pela Sociedade de Engenheiros da Mobilidade (SAE Brasil), em São Paulo.

Veja o Edital

(Ascom/UFCG  17.11.15)