Concurso Campus Mobile vai premiar melhores ideias de aplicativos

Vencedor será contemplado com uma viagem ao Vale do Silício

Estão abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para o Concurso Campus Mobile, que vai premiar as melhores ideias de aplicativos com foco em aprendizagem (categoria Educação) ou que torne a vida mais prática, divertida e segura (categoria Facilidades).

Podem participar da competição estudantes universitários ou do ensino técnico, maiores de 18 anos. Os alunos poderão desenvolver suas ideias com o apoio de tutores, além de participar de palestras e oficinas. As melhores ideias serão contempladas com uma viagem ao Vale do Silício.

Sobre o campus Mobile

Criado em 2011 pelo Instituto Embratel Claro em parceria com a Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e com o apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), o programa quer atrair e formar talentos para o desenvolvimento de soluções inovadoras para dispositivos móveis.

Acesse mais detalhes e informações no site: https://www.institutoclaro.org.br/campusmobile/index.php

(Ascom do evento/Divulgação)

Data: 18/11/2015