SRH abre inscrições para supervisores de cursos do Programa Talentos

Abertas, até o próximo dia 23, as inscrições para o processo seletivo de supervisores para os cursos do programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos, promovido pela Secretária de Recursos Humanos(SRH) aos servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Para concorrerem ao credenciamento pela Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP/SRH), os  servidores devem estar em efetivo exercício e possuir, no mínimo, o nível médio completo. Sendo vedada a participação de profissionais que estejam respondendo a inquérito administrativo disciplinar

Estão sendo oferecidas sete vagas, uma para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, e as outras seis para os campi de Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé.

O servidor deve se inscrever pelo endereço eletrônico capacitacaoufcg.blogspot.com. E a divulgação dos classificados acontecerá no dia 27 deste mês.

Veja o Edital

(Ascom/UFCG - 18.11.2015)