topo_cabecalho
Inscrições de propostas para o Projeto Rondon terminam nessa sexta

Ações serão realizadas em julho de 2016 no Rio Grande do Norte e no Espírito Santo

 

Serão encerradas na próxima sexta, dia 27, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas para as operações do Projeton Rondon, do Ministério da Defesa, que acontecerão em julho de 2016 no Rio Grande do Norte (Operação Forte dos Reis Magos) e no Espírito Santo (Operação Itapemirim).

 

As propostas de trabalho devem abranger as seguintes temáticas: Conjunto A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde); Conjunto B (Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho); e Conjunto C (Comunicação Social).

 

A coordenadora de extensão, Nadege Dantas, da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da UFCG, explica que para a Operação Itapemirim já foi inscrita uma proposta de trabalho. “Estamos recebendo propostas de trabalho nos conjuntos A, B ou C para a Operação Forte dos Reis Magos e apenas no Conjunto C para a Operação Itapemirim”, ressalta.

 

Os projetos podem ser enviados para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.brAs orientações para elaboração de propostas estão disponíveis no site do Projeto Rondon. Acesse: www.defesa.gov.br/projetorondon.

 

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos telefones: (83) 2101-1382 ou 2101-1342.

 

(Ascom/UFCG - 24.11.2015)

 


Data: 24/11/2015