topo_cabecalho
Divulgada a programação do 1º Demo Day ITCG/PAQTCPB

Palestras, sessões de pitch, mesa redonda e uma premiação compõem a lista de atividades previstas

 

"Agir local e pensar global, sonhando sem fronteiras" é o tema da palestra que será proferida por Sabrina Thibaut, da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), durante a abertura do 1º Demo Day ITCG/PAQTCPB. O evento ocorrerá neste sábado, 28, a partir das 16h, no Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo - CITTA.

O Demo Day é um evento inovador e inspirador, no qual as startups têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a investidores com experiência e credibilidade, e que poderão fazer com que seu negócio possa se tornar altamente lucrativo. 

Nesta 1ª versão - para a qual 25 startups foram selecionadas -  uma vasta programação foi elaborada. Palestras, sessões de pitch, mesa redonda e uma premiação para a  melhor startup classificada compõem a lista de atividades previstas. No que diz respeito às apresentações dos pitches, elas ocorrerão em três horários distintos: às 17h, às 18h20 e 20h. Na oportunidade, haverá a palestra "Do Brasil para o mundo" proferida por Amure Pinho (Blogo) e "Como inovar e escalar seu negócio: dicas e cases de empresas que inovaram e tiveram sucesso" por Vinícius Lira (Endeavor).

Após as palestras, ocorrerá uma mesa redonda e, em seguida, a apresentação da startup vencedora.

O evento conta com um corpo de jurados formado por: Francilene Garcia (Anprotec), Marcelo Almeida (BRAIN Ventures),Roberta Motta (Criatec), Amure Pinho, Sabrina Thibault e Vinícius Lira .

De acordo com a coordenadora da ITCG, Janayna Ibiapina, eventos desse porte costumam atrair um público de cerca de 150 pessoas. A coordenadora acrescenta que "trata-se de uma oportunidade ímpar para que as empresas possam apresentar seus empreendimentos para investidores". 

Mais informações podem ser obtidas através do fone: 83 2101-9030 ou endereço eletrônico: itcg@paqtc.org.br.

INSCREVA-SE!

Link para inscrição de empresários

Link para inscrição de visitantes

SITE: http://demodayitcg.com

 

(Ascom PaqTcPb)


Data: 26/11/2015