Ginásio Poliesportivo do campus de Cuité da UFCG sedia primeira partida de basquete

Amistoso envolverá equipes de Cuité e Currais Novos-RN

Nesta quinta-feira, dia 26, o Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva do Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, sediará a sua primeira partida oficial de Basquete. Na ocasião, o combinado do CES/UFCG com jogadores de Cuité, enfrentará a equipe do Currais Novos Minners (Currais Novos –RN). O jogo terá início às 19h.

O amistoso já acontece com as novas tabelas de basquete, adquiridas e aprovadas recentemente. Todo o material segue o padrão do basquete profissional.

Para o diretor de Esportes do CES, Givanilson Brito, a partida a ser realizada nesta quinta representa um marco importante na área esportiva do campus da UFCG de Cuité e de toda comunidade cuiteense.

“O nosso Centro agora possui uma estrutura invejável para a prática do basquete. Consequentemente, proporcionamos à comunidade a descentralização e oportunidade para a prática de outros esportes alternativos. Toda a comunidade universitária e amantes do basquetebol estão convidados para prestigiar este evento”, destacou.

(Ascom/CES – 26.11.2015)

Data: 26/11/2015