Propex faz avaliação positiva do XII Congresso de Iniciação Científica da UFCG

Evento aconteceu de 24 a 26 de novembro no campus sede

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) fez uma avaliação positiva do novo formato de apresentação dos trabalhos adotado no XII Congresso de Iniciação Ciêntífica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os 504 trabalhos foram apresentados na modalidade Comunicação Oral e organizados em grandes áreas. As exposições aconteceram no Bloco CAA de 24 a 26 de novembro no campus sede.

“O novo formato permitiu melhor avaliação dos alunos por parte do Comitê Externo e do Comitê Institucional, resultando em muitos e significativos elogios ao nosso Congresso”, afirmou a pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Rosilene Dias Montenegro.

Diante da avaliação positiva, a Propex espera que seja mantida a atual cota do CNPq de 241 bolsas de Iniciação Científica e 25 de Iniciação Tecnológica destinadas à UFCG.

(Ascom/UFCG - 03.12.2015)

Data: 03/12/2015