Últimos dias de inscrições para disciplina de Empreendedorismo destinada aos professores da UFCG

São oferecidas 30 vagas

Termina na próxima segunda-feira, 07, o prazo de inscrições para o último repasse da Disciplina de Empreendedorismo destinada aos professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O curso será realizado no Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA), em Campina Grande, de 09 a 11 de dezembro de 2015. O número de inscrições é limitado - máximo de 30 vagas.

O objetivo do curso é a implantação e execução de um ciclo continuado de educação em empreendedorismo inovador na instituição - uma realização da UFCG, Sebrae, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Desafio Universitário Empreendedor.

Inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA) da UFCG ou pelo e-mail projetoceei@paqtc.org.br.

Mais informações, ligue: (83) 2101 1590

(Ascom Peasa/UFCG)