Unidade de Educação infantil da UFCG abre inscrições para novos alunos

São oferecidas 40 vagas

Estão abertas até quinta-feira, dia 10, as inscrições de novos alunos para a Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 40 vagas distribuídas em faixas etárias e turnos para crianças de dois a cinco anos e 11 meses, filhos da comunidade em geral.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da UAEI, campus de Campina Grande, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O sorteio das vagas acontecerá no dia 14 de dezembro, às 9h30, e as matrículas, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Serão exigidos, no ato da matrícula, uma foto 3x4 da criança, comprovante de residência e cópias da certidão de nascimento e cartão de vacina atualizado.

Veja o Edital

(Ascom/UFCG - 07.12.2015)