topo_cabecalho
Campus de Cuité recebe inscrições para seleção de discurso da Colação de Grau

Inscrições vão até o dia 14 de dezembro

 

O Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até a próxima segunda, dia 14, as inscrições para o Processo de Seleção do Discurso Discente, a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau, do período letivo 2015.1.

 

O aluno interessado deve preencher o formulário disponível no endereço https://form.jotformz.com/53415816080654 anexar e enviar o arquivo, com no máximo 2 MB, contendo o discurso.

 

Normas

 

O discurso deve ser generalista, de modo a contemplar as diversas áreas do conhecimento, ressaltando a importância da UFCG enquanto instrumento de promoção do conhecimento para a transformação da sociedade e para o aperfeiçoamento individual dos concluintes. Os textos devem ter, no máximo, 3 páginas digitadas em papel A4, na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 12, espaçamento entre linhas 1,5 cm, margens: Superior: 2,5 cm, Inferior: 2 cm, Lateral esquerda e direita: 2 cm.

 

Avaliação

 

Serão considerados na avaliação: pertinência, originalidade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio da norma culta da Língua Portuguesa.

 

O resultado final será divulgado no dia 16 de dezembro.

 

Veja edital.

 

(Ascom/UFCG - 11.12.2015)


Data: 11/12/2015