Inscrições abertas para pós-doutorado em Meteorologia da UFCG

Está sendo uma oferecida uma vaga com bolsa no valor de R$ 4.100,00

Estão abertas até 08 de janeiro de 2016 as inscrições para Processo de Seleção de Candidatos a Estágio de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Meteorologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Está sendo oferecida uma vaga com bolsa no valor de R$ 4.100,00.

As inscrições estão sendo realizadas no Secretaria do programa, localizada no Bloco CL, campus sede. Também serão aceitas inscrições por correspondência. Serão exigigos no ato da inscrição cópia do título de doutor em Meteorologia ou em áreas afins, ficha de inscrição (disponível para download aqui), Currículo Lattes e plano de trabalho detalhado contendo o projeto de pesquisa a ser desenvolvido.

A seleção dos inscritos ficará a cargo de uma Comissão de Seleção indicada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Meteorologia.

O resultado final sairá no dia 28 de janeiro de 2016.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 17.12.2015)