Inscrições abertas para o Prêmio Jovem Petroleiro

Alunos de graduação do curso de Engenharia de Petróleo já podem se inscrever para concorrer ao Prêmio Jovem Petroleiro, premiação que ocorrerá durante o II Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (II CONEPETRO) / IV Workshop de Engenharia de Petróleo (IV WEPETRO), a ser realizado de 10 a 12 de agosto de 2016, no Centro de Convenções de Natal, em Natal – RN.

O prêmio tem como objetivo valorizar e reconhecer os esforços acadêmicos e científicos de alunos do Curso de Engenharia de Petróleo de instituições brasileiras públicas ou privadas. Para participar o candidato deve estar regularmente matriculado em Curso de Graduação em Engenharia de Petróleo de qualquer instituição pública ou privada brasileira; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA ou Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE – para algumas instituições) igual ou superior a 7,0; possuir no máximo uma reprovação em disciplinas; não possuir histórico de trancamento em disciplina e/ou período; e estar inscrito no II CONEPETRO.

Os prêmios serão um Certificado Menção Honrosa e 1 Tablet para o 1º lugar;  Certificados de Menção Honrosa para 2º e 3º lugares. As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico: http://www.conepetro.com.br/formjovempetroleiro.php até o dia 20 de maio de 2016.

SOBRE O EVENTO

O II Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (II CONEPETRO) / IV Workshop de Engenharia de Petróleo (IV WEPETRO) é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN),  e a Faculdade Estácio de Natal-RN.

As inscrições no evento podem ser feitas até o dia 4 de agosto de 2016 com data limite para submissão de trabalho o dia 14 de junho de 2016. Outras informações através do endereço eletrônico www.conepetro.com.br ou pelo telefone 83 3322-3222

(Ascom Realize Eventos)

Data: 12/01/2016