Pré-vestibular Solidário da UFCG oferece 60 vagas no campus de Sousa

Inscrições serão realizadas de 18 de janeiro a 18 de fevereiro

O Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo 60 vagas para alunos oriundos  de  escolas  públicas, que  concluíram o Ensino  Médio, bem  como  alunos  de  escolas  particulares,  caso  tenham  sido bolsistas integrais.

As inscrições serão realizadas de 18 de janeiro a 18 de fevereiro, nos turnos manha e tarde, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis e Administração (UACC), campus de Sousa, localizada no centro da cidade.

Serão exigidos no ato da inscrição uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou comprovante de bolsista em escola particular, comprovante de residência e de renda familiar, e cópia da carteira de trabalho de todos os moradores da residência acima de 18 anos.

A lista dos candidatos selecionas será divulgada no dia 15 de março e as aulas serão realizadas de março a outubro com turmas no período da manha e da noite.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 13.01.2016)