topo_cabecalho
Abertas inscrições para Residência Médica no campus de Cajazeiras da UFCG

São oferecidas oito vagas

 

Estão abertas até o dia 29 de janeiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para   o   Processo   Seletivo   do   Programa   de   Pós-Graduação Lato Sensu,  modalidade   Residência   Médica, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

 

São oferecidas oito vagas para o programa de Residência Médica na área de concentração Medicina Geral de Família e Comunidade. O curso tem duração de dois anos.

 

As inscrições deve devem ser realizadas na Secretaria do CFP, pessoalmente ou por procuração. Também serão aceitas inscrições via Sedex postadas dentro do período de inscrição.

 

A seleção  dos  candidatos  será realizada  por meio  de prova objetiva  de conhecimentos gerais em Medicina, constituída de 100 questões, subdivididas nas seguintes áreas: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria,   Ginecologia   e  Obstetrícia,   Medicina   Preventiva   e  Social/Saúde   Coletiva. A prova será aplicada no dia 15 de fevereiro de 2016.

 

No dia 19 de feveireiro será divulgado o resultado da prova objetiva. Os dias 22 e 23 de fevereiro serão reservados para os pedidos de recursos.

 

O resultado final sai no dia 26 de fevereiro.

 

Consulte edital.

 

(Ascom/UFCG - 19.01.2016)


Data: 19/01/2016