UFCG oferece 80 vagas para cursinho pré-vestibular em Cuité

Inscrições serão realizadas de 26 de janeiro a 12 de fevereiro

O Programa Pré-vestibular Solidário (PVS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo 80 vagas para novos alunos no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.

Podem realizar a inscrição, alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio

em 2016, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

As inscrições serão realizadas de 26 de janeiro a 12 de fevereiro mediante preenchimento de formulário online disponível no endereço http://goo.gl/forms/ym5rGd8Hee e no site do CES, www.ces.ufcg.edu.br

Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2016, às

14h30min, no Auditório do CES – Campus Cuité e será aberto a todos os candidatos.

O candidato sorteado deverá comparecer à sala da coordenação  do PVS , no Bloco I, entre  os dias

24 e 26 de fevereiro, das 18h30min às 21h30min para apresentação da seguinte documentação: uma foto 3X4, cópias de RG e CPF; cópia do Histórico do Ensino Médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); declaração de concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2016); e comprovante de residência.

As aulas do PVS serão iniciadas dia 01 de março de 2016 e se encerrarão dia 30 de outubro.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 22.01.2016)