topo_cabecalho
Revista REUNIR finaliza implantação do DOI nos artigos já publicados

 

A Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (REUNIR) finalizou a implantação do Digital Object Identifier (DOI) para os artigos publicados. O DOI faz parte de um sistema que oferece identificadores digitais para objetos que permitem a identificação inequívoca e persistente de qualquer tipo de entidade (física, digital ou abstrata) no ambiente da internet.

 

A inclusão do DOI se deu em todos os artigos publicados na revista desde 2011 (ano de criação do periódico), totalizando 120 (cento e vinte) registros.

 

A organização da revista recomenda aos autores com artigos publicados nas edições da REUNIR que acessem a revista para a inclusão do DOI na plataforma Lattes, no intuito de facilitar a identificação dos artigos em consultas posteriores.

 

Nas edições futuras, o DOI sairá no momento de publicação da edição da revista (periodicidade quadrimestral, podendo ser publicadas edições especiais).

 

A Revista REUNIR conta com o apoio institucional da Direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais e da Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande. O periódico foi agraciado com a assinatura do Termo de Adesão à Biblioteca Eletrônica SPELL - Scientific Periodicals Electronic Library, vinculada à ANPAD – Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração.

 

(Ascom com informações da Revista REUNIR)


Data: 29/01/2016