topo_cabecalho
Aberta na UFCG vaga para professor visitante da área de Agronomia

Vaga é para o campus de Pombal

 

Serão realizadas de 08 de fevereiro a 04 de março as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de um professor visitante da área de Agronomia para o Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

O candidato deve possuir título de doutor, no mínimo há dois anos, ter experiência comprovada na área de Agronomia, atuar na na área de manejo do solo e água e sistemas de produção hortícolas, entre outros requisitos.

 

O professor contratado atuará no Programa de Pós-Graduação em Hosticultura Tropical (PPGHT), com ênfase na linha de pesquisa Manejo do Solo e Água e Sistemas de Produção Hortícolas,  no fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, no incremento de publicações científicas e captação de recursos através de projetos de pesquisa e desenvolvimento.

 

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias do CCTA, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correios.

 

A seleção dos cadidatos será realizada mediante análise do Curriculo Lattes.

 

O resultado final será divulgado até o dia 28 de março.

 

Para mais detalhes e informações, acesse edital.

 

(Ascom/UFCG - 02.02.2016)


Data: 02/02/2016