UFCG divulga edital para o Programa Auxílio Moradia e Residência Universitária

Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para o campus sede

Começam nesta quarta, dia 03, e prosseguem até o dia 12 de fevereiro, as inscrições para o Programa Auxílio Moradia e Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São oferecidas 15 vagas para auxílio moradia, quatro para a residência feminina e 11 para a masculina.

A seleção irá priorizar estudantes matriculados em cursos de graduação na modalidade presencial, que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, que tenham concluíodo o Ensino Médio em escola pública ou em particular na condição de bolsista; que não residam em Campina Grande ou em municípios adjacentes e que não tenham concluído outro curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Serviço Social, Bloco AB, 2º andar, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 19h.

Os estudantes passarão ainda por entrevistas, a serem realizadas de 15 a 18 de fevereiro. O resultado final sai dia 22 de fevereiro.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 02.02.2016)