Reunião para novos membros do Ramo Estudantil IEEE/UFCG nesta quarta

O Ramo Estudantil IEEE da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará na próxima quarta-feira, dia 24, uma reunião informativa para estudantes interessados em ser um dos seus voluntários. O encontro apresentará as vantagens de ser membro da organização, as atividades desenvolvidas pelos atuais integrantes, os recursos e as oportunidades disponibilizadas.

Aberta para todos os estudantes, independente do curso ou área técnica de atuação, sem restrição quanto ao semestre atualmente cursado, o encontro acontecerá às 13h, no auditório do Reenge.

Atualmente, a UFCG possui 73 membros estudantis IEEE, dos quais cerca de 15 são voluntários engajados em atividades do Ramo Estudantil. O grupo é orientado pelo professor Edmar Candeia Gurjão, da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, que ocupa o cargo de Conselheiro do Ramo Estudantil desde a sua reativação, em 2013.

Outras informações podem ser encontradas na página www.facebook.com/ramoieee.ufcg ou na www.facebook.com/events/759729030826630/. Também pelo email rei3e@ee.ufcg.edu.br.

(Ascom/UFCG - 22.2.16)

Data: 22/02/2016