Inscrições para Inglês sem Fronteiras encerram-se nessa segunda

São ofertadas 300 vagas para a comunidade da UFCG

Até as 12 horas da próxima segunda-feira, dia 29, estarão abertas as inscrições para os cursos presenciais da Oferta 2/2016 do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF).

Estão sendo ofertadas 300 vagas, em 15 turmas, para os cursos de Compreensão oral e conversação em língua inglesa, Desenvolvimento de leitura e escrita em língua inglesa para fins acadêmicos e Práticas de gêneros textuais escritos em língua inglesa para fins acadêmicos. Todos, com duração de 32 horas/aula.

São aptos a participar do processo seletivo, alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que já tenham realizado o teste de nivelamento TOEFL ITP.

A divulgação do resultado dos selecionados acontecerá no próximo dia 2 de março e o início das aulas a partir do dia 10 de março.

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente no site do IsF, no link: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/n

(Ascom/UFCG 26.02.16)

Data: 26/02/2016