Pet Fitoterapia da UFCG inscreve para oficinas de conversação em Inglês

Inscrições terminam nesse domingo, dia 06

O Programa de Educação Tutorial em Fitoterapia (PET Fitoterapia), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para a Oficina de Conversação em Inglês. São oferecidas 20 vagas para alunos de graduação de qualquer instituição de ensino de Campina Grande, que possuam nivel intermediário de fluência na Língua Inglesa. Haverá cadastro de reserva.

Os interessados deverão realizar a inscrição até domingo, dia 06, mediante preenchimento de formulário online, disponível no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/16kUsbwbXcC2jPJRbzgRTq9Vq1g_RbeJ5g8rg0ww_T_8/viewform

Os candidatos inscritos passarão por uma entrevista em Inglês no dia 09 de março, das 13h30 às 17h30, na Sala da Coordenação do Laboratório de Microscopia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFCG

O resultado será divulgado via e-mail no dia 10 de março. As aulas começam no dia 11 de março e serão realizadas em todas sextas-feiras, das 14h às 15h30.

Confira mais informações no edital.

(Ascom/UFCG - 04.03.2016)

Data: 04/03/2016