Ciclo de palestras celebra Dia Internacional da Mulher na UFCG

Evento acontece até as 18 horas no centro de Extensão

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo Women In Engineering (IEEE WIE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com o Fundo de Investimento Social ELAS, realiza nesta terça-feira, dia 8, ciclo de palestras e mesa redonda para promover e fortalecer a atuação de mulheres na área de Ciências Exatas.

Destinado à comunidade acadêmica, o Elas por Elas: O papel da mulher na área de Ciências Exatas, como é denominado o evento, será realizados das 8 às 18 horas no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega - no campus sede da UFCG.

Professores de diferentes cursos das Exatas da UFCG, além de professores do Instituto Federal (IFPB), Universidade Estadual (UEPB) e do Parque Tecnológico (PaTc-PB) da paráiba ministram as palestras.

(IEEE WIE)

Data: 07/03/2016