Última semana de inscrições de propostas para o Probex da UFCG

Serão oferecidas 178 bolsas no valor de R$ 300

Terminam na próxima sexta, dia 11, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições de propostas para o Programa de Bolsas de Extensão (Probex). Serão oferecidas 178 bolsas no valor de R$ 300, com vigência de oito meses - maio a dezembro de 2016.

Poderão submeter propostas de programas e projetos, professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG. Não poderão participar da seleção coordenadores que desenvolveram e concluíram suas propostas da vigência 2015 do PROBEX e não cumpriram com a entrega do Relatório Final do Programa ou Projeto desenvolvido.

As inscrições de propostas estão sendo realizadas nas Assessorias de Extensão, em cada Centro da UFCG, em formulários específicos, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), o www.extensao.ufcg.edu.br/formularios.html

As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 05 de abril e as inscrições dos alunos bolsistas devem acontecer no período de 18 a 22 de abril.

Confira todos os detalhes no edital.

(Ascom/UFCG - 08.03.2016)

Data: 08/03/2016