Inscrições abertas para teste de proficiência em Inglês TOEFL/ITP para os campi fora de sede

Provas serão aplicadas nos campi de Sousa, de Pombal, de Cuité e de Patos

Estão abertas as inscrições para o teste de proficiência em Inglês TOEFL/ITP para os campi fora de sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Podem participar alunos de graduação e pós-graduação, professores e servidores da instituição.

As provas, com duração de duas horas, serão aplicadas nos campi de Sousa, de Pombal, de Cuité e de Patos nos dias 09 e 30 de abril, e 07 de maio nos turnos manhã e tarde.

As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente no site do Idiomas sem Fronteiras: http://isfaluno.mec.gov.br. O procedimento pode ser feito até quatro dias antes da aplicação da prova, se ainda tiver vaga.

Para que serve o TOEFL/ITP?

O exame serve para testar o nível de inglês da comunidade acadêmica da UFCG e desenhar políticas para o ensino do idioma na instituição. O exame também pode ser aceito como proficiência para alguns programas de pós-graduação e de intercâmbio.

Confira as datas das provas:

Sousa - 09/04 pela manhã

Pombal - 09/04 pela tarde