UFCG divulga calendário de treinamentos sobre o Sistema Eletrônico de Informações

Capacitação começa na próxima terça, dia 15, no campus sede

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o calendário de treinamentos sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que substituirá o Sistema de Protocolo atual utilizado na instituição.

Na capacitação, serão ministrados os seguintes conteúdos: o que é o SEI, acesso e orientações gerais; informações sobre como iniciar um processo eletrônico, documentos, assinaturas, edição de documentos conclusão de processo na unidade e encaminhamento para outro setor; as atribuições de processos a um usuário, bloco de anotações, base de conhecimento, pesquisar processos, ciência no processo e no documento, gerar zip e pdf do processo, enviar e-mail, consultar e atualizar andamento do processo.

A capacitação começa na próxima terça, dia 15, das 08h às 17h, no Laboratório de Apoio ao Ensino de Graduação (LAEG) do Centro de Humanidades (CH), localizado no Hall das Placas, campus sede. Nesse dia, receberão o treinamento os servidores dos centros de Engenharia e informática (CEEI) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), além do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1014/1994. Confira também o site do SEI: www.sei.ufcg.edu.br/sei

Confira cronograma de treinamentos:

Campina Grande

Dia 15/03 - CEEI, CCBS e HUAC

Dia 16/03 - CTRN e CH

Dia 17/03 - Reitoria, Propex, PRE, SRH e PRAC

Dia 18/03 - CCT, PRGAF, PRPG, PU, CES

Local: Laboratório de Apoio ao Ensino de Graduação (LAEG)

Hora: 08h às 17h

Pombal - Dia 22/03, das 08h às 17h