Abertas inscrições para curso de capacitação em Inglês para servidores da UFCG

São oferecidas 30 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de capacitação e Desenvolvimento de Talentos, está oferecendo 30 vagas para Curso de Inglês Instrumental - modalidade presencial -  destinados aos servidores da instituição.

O curso - cujo objetivo é desenvolver nos alunos a habilidade de compreender textos escritos em Língua Inglesa - terá uma carga horária de 60 horas/aula e será ministrado de 28 de março a 06 de julho, nas segundas-feiras, das 08h às 10h, e quartas-feiras, das 10h às 12h, na Unidade Acadêmica de Letras, campus sede, Bloco B, Sala 3.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet no Blog da Capacitação do Servidor: http://www.capacitacaoufcg.blogspot.com.br/ A autorização dada pela chefia imediata deve ser entregue na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas ( CGDP) ou no Núcleo de Telemedicina do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada dia 18 de março.

Faça aqui sua inscrição.

Veja edital.