Últimos dias para a inscrição no curso de Gestão em Enfermagem

São oferecidas 30 vagas

Terminam na próxima quarta-feira, dia 16, às 09h, as inscrições para o Curso de Gestão em Enfermagem voltado para servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 30 vagas.

As inscrições estão sendo realizadas no blog da Capacitação do Servidor no endereço eletrônico: www.capacitacaoufcg.blogspot.com.br.

O curso será realizado de 29 de março até 03 de maio de 2016 e será ministrado nas terças e quintas-feiras,  das 14h às 16h, com um carga horária total de 20 horas/aula. A capacitação acontecerá  no Auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

A lista dos selecionados será divulgada na página da UFCG, no blog da Capacitação do servidor, no dia 17 de março, a partir das 11h.

Confira mais detalhes no edital.

(Jefferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 14.03.2016)

Data: 14/03/2016