UFCG promove 2ª edição dos Jogos das Residências Universitárias

Inscrições das equipes estão abertas até as 17h do dia 24 de abril

A Universidade Federal de Campina Grande ( UFCG) promove de 29 de abril a 01º de maio a 2ª edição dos Jogos das Residências Universitárias.  A competição será realizada no Centro de Ciências Jurídicas Sociais (CCJS), campus de Sousa. Serão disputadas as modalidades futsal e voleibol, nas categorias feminino e masculino.

As equipes deverão ser compostas por alunos residentes dos diversos campi da UFCG. Cada campus só poderá apresentar uma equipe, exceto o campus sede que poderá disputar a competição com até dois times. Os grupos poderão ser mesclados com atletas não residentes. Os times de voleibol feminino e masculino, e futsal feminino devem usar, no mínimo, três atletas residentes. Já o futsal masculino só poderá usar apenas um atleta não residente.

As inscrições vão até às 17h do dia 24 de abril. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição  e enviar para o email dionecmda@hotmail.com.

Os alojamentos, alimentação e transporte interno, assim como a coordenação técnica dos Jogos ficará sob a resposabilidade do Setor de Esportes da UFCG.

Para dúvidas e informações ligue: (83) 2101.1343

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 17.03.2016 )

Data: 17/03/2016