Encontro do Fórum do Cariri de Educação do Campo acontece em Sumé

Atividade foi realizada pelo curso de Licenciatura em Educação do Campo do CDSA

Aconteceu nesta sexta, dia 18, na Escola do Campo José Bonifácio de Andrade Pio X, no Distrito do Pio X, em Sumé, o Encontro do Fórum do Cariri de Educação do Campo.  O objetivo foi estimular a integração entre as práticas educativas da Educação do Campo escolar e não escolar no território do Cariri Paraibano, para fortalecer a organização da sociedade civil na proposição de políticas públicas de Educação na perspectiva do Desenvolvimento Sustentável e Solidário do Semiárido.

A atividade fo realizada pelo curso de Licenciatura em Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a Escola do Campo Bento Tenório de Sousa, o Centro Educacional Escola do Campo, Secretaria de Educação de São João do Tigre, da Escola do Campo José Bonifácio de Andrade Pio X e da Prefeitura de Sumé.

(Assimp CDSA/UFCG - 18.03.2016)

Data: 18/03/2016