Comissão seleciona equipe técnica para 3ª coletânea do GPTAE

São oferecidas 20 vagas para servidores técnico-administrativos em educação

A Equipe Organizadora da coletânea Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais está selecionando membros para equipe técnica para a composição do terceiro volume da coletânea. São oferecidas 20 vagas para servidores técnicos administrativos em educação, sendo nove vagas para revisores de normas da ABNT e 11 vagas para avaliadores de texto.

Atualmente, a equipe organizadora é composta de sete servidores técnicos administrativos representantes do IFPB/PB, UFPB/PB, UNILAB/BA, IFSP/SP, IFPR/PR, UFAM/AM e UFOB/BA.

Entre os pré-requisitos estão a condição de ser servidor da carreira técnico-administrativa em educação de universidade pública ou institutos federais e ser graduado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia, além de pontuação de acordo com a produção científica do candidato. Cada instituição pode ser representada por, no máximo, três profissionais para uma mesma categoria (Avaliadores de Texto ou Revisores de Normas da ABNT).

As inscrições acontecem no período de 24 de março a 5 de abril e o resultado final tem previsão de ser conhecido em 20 de abril. Maiores informações podem ser conferidas aqui:

//taepublicaartigoselivros.files.wordpress.com/2016/03/comunicado-nc2ba-01-selec3a7c3a3o-de-equipe-tc3a9cnica-3c2ba-volume-em-2016.pdf

(Divulgação Comissão GPTAE)

Data: 28/03/2016