topo_cabecalho
Prêmio Belmiro Siqueira de Administração inscreve até 31 de agosto

Premiação tem como objetivo valrização e divulgação de estudos na área

 

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o Prêmio Belmiro Siqueira de Administração - versão 2016, cujo objetivo é a valorização e divulgação dos estudos realizados nos campos da ciência da Administração.

 

Podem participar na Modalidade Artigo Acadêmico, os estudantes de Cursos de Bacharelado em Administração, matriculados em Instituições de Educação Superior, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e participantes dos Sistemas Federal, Estaduais e Municipais de Educação Superior.

 

Os Administradores, devidamente registrados em CRA, poderão participar das modalidades Artigo Profissional e Pós-Graduação Stricto Sensu, cujos trabalhos tenham sido defendidos nos 2 dois anos anteriores à data estabelecida para o encerramento das inscrições do presente concurso. Os cursos de Mestrado e de Doutorado dos candidatos devem ser da área da Administração e reconhecidos pela Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/MEC).

 

Para as modalidades Artigo Acadêmico e Artigo Profissional os temas serão: “A Gestão Ambiental como Área de Atuação do Administrador” e “As Implicações Éticas da Gestão Ambiental nas Organizações”.

 

As inscrições devem ser realizadas na sede deste Conselho Regional de Administração ou na Seccional de Campina Grande situada na rua: Irineu Joffily, 245 – Sala 01 – Centro.

 

As informações para a participação no concurso constam do Edital disponibilizado no site: (www.cfa.org.br).   

 

Telefones: (83) 3021-0296 / 3066-4770 (CG) - E-mail: crapb@crapb.org.br

 

(Divulgação CRA-PB)


Data: 28/03/2016