Campus de Sumé sedia Encontro de Ações e Práticas Sustentáveis

Acontece nesta segunda-feira, 4 de abril, a partir das 19h, o I Encontro de Ações e Práticas Sustentáveis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé.

No evento serão abordados temas a respeito da sustentabilidade e suas práticas para a melhoria da qualidade de vida e de sustentabilidade do Campus. O Encontro foi idealizado pelos alunos da disciplina Contabilidade Ambiental do curso de Gestão Pública do CDSA e pelo professor  Luiz Antonio Coêlho da Silva.

Serão proferidas três palestras. A primeira com a professora Adriana de Fátima Meira Vital sobre Solos: valoração e valorização dos múltiplos usos, a segunda pela mestranda Emanuele Cardoso Dias que abordará o tema A sustentabilidade na Engenharia de Bioprocessos e a terceira com o professor José Irivaldo Alves Oliveira Silva sobre Gestão Pública e Sustentabilidade: implicações para as organizações públicas.

Serão entregues certificados de participação.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG - 04.04.2016)

Data: 04/04/2016