Assessoria de Estágio da UFCG em Sumé discute parceria com direção do INSA

A Assessoria de Estágio do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiarido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé,  esteve reunida no último dia 01º de abril com o diretor do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), em Campina Grande, quando foi proposto pela assessoria a formulação de um convênio de estágio com essa instituição de pesquisa.

O diretor Salomão de Sousa Medeiros recebeu com alegria essa possibilidade afirmando que serão envidados esforços no sentido de concretizar essa ação. Por sua vez, o professor Irivaldo Oliveira, assessor de estágio, disse que “o papel dessa assessoria é prospectar oportunidades de estágio em parceria com as coordenações de estágio dos cursos do CDSA”.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 07/04/2016