UFCG oferece cursos de Libras e de Inglês para servidores

Ao todo, são ofertadas 70 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) disponibiliza, através Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2016,  cursos de Libras e de Inglês instrumental para área de saúde, destinados aos servidores da instituição efetivos ou ainda em estágio probatório, com qualquer nível de formação.

Libras

O curso tem como objetivo desenvolver através de situações contextualizadas, a aprendizagem da Libras e dos aspectos históricos e culturais a ela associados.

As inscrições já estão abertas e vão até às 09h do dia 13 de abril de 2016, pela internet no blog da capacitação do servidor. O candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.

São ofertadas 30 vagas, que serão divididas em duas turmas com 15 alunos cada, com aulas nas terças e quintas, sendo uma turma das 08h às 10h e outra das 16h às 18h.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 18 de abril, a partir das 11 horas, na página da UFCG e no blog da Capacitação do Servidor.

Para mais informações, veja edital.

Inglês

A capacitação tem o propósito de desenvolver nos alunos a habilidade de compreender textos escritos em Língua Inglesa, com temas voltados para a área de saúde. São oferecidas 40 vagas.

As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 11 de abril até às 09h do dia 15 de abril de 2016, pela internet no blog da capacitação do servidor. O servidor deverá preencher e enviar o formulário de inscrição on-line.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 20 de abril, a partir das 11 horas, na página da UFCG e no blog da Capacitação do servidor.

Consulte edital.

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 07.04.2016)

Data: 07/04/2016