topo_cabecalho
SIASS oferece cursos de promoção à saúde do servidor

Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas

 

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), com sede na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),  está com inscrições abertas para dois programas de Atenção à Saúde do Servidor, sendo eles: Análise Existencial Para a Qualidade de Vida no Trabalho e Sentido de Vida na Aposentadoria.

 

As vagas são limitadas e abertas aos servidores da Administração Federal Direta, Autárquica e Fundacional. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas - dez para cada curso. Com o decorrer dos programas poderão ser abertas novas vagas.

 

O prazo para as inscrições vai até que todas as vagas sejam preenchidas e podem ser realizadas diretamente no Portal do Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe) ou em caso de indisponibilidade do sistema, diretamente na sede do SIASS na UFCG.  

 

Sobre os cursos

 

O curso de Análise Existencial Para a Qualidade de Vida no Trabalho tem como objetivo promover melhor qualidade de vida no ambiente laboral. Os encontros serão inciados no dia 02 de maio e acontecerão todas as segundas-feiras, no horário de 14h30min às 15h30min.

 

Por sua vez, o curso de Sentido de Vida na Aposentadoria, possui o objetivo de reduzir a ansiedade e o estresse provenientes da situação de aposentadoria. Voltado a uma faixa etária de 51 a 60 anos, o curso será inciado no dia 04 de maio de 2016. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras, no horário de 14h30min às 15h30min.

 

Para mais informações, ligue: (83) 2101-1975.

 

(Jéfferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 11.04.2016)


Data: 11/04/2016