Campus de Patos convoca estudantes residentes para recadastramento

Prazo vai até 17 de maio

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está convocando os alunos do Programa de Residência Universitária para recadastramento e reavaliação da situação socioeconômica.

Os estudantes devem comparecer ao Setor de Serviço Social do CSTR até 17 de maio, turnos manhã e tarde, e apresentar a documentação exigida no edital.

Nos meses de maio e junho o Setor de Serviço Social realizará análise documental e entrevista com os estudantes.

O aluno será desligado do programa caso seja constatada irregularidade, inveracidade e/ou omissão de informações ou não apresentação da documentação solicitada.

O resultado final será divulgado no portal da UFCG - www.ufcg.edu.br - e no site do CSTR - www.cstr.ufcg.edu.br - em data a ser definida.

Confira mais detalhes no edital.

(Mayara Góes - estagiária Ascom/UFCG - 20.04.2016)

Data: 20/04/2016