Livro sobre História da Língua Portuguesa e seu ensino no Brasil será lançado na UFCG

Atividade acontece na próxima quinta, dia 28

O professor Washington Silva de Farias, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lança na próxima quinta-feira, dia 28, o livro A Coleção Novo Manual de Língua Portuguesa F.T.D. (1909-1926): Um espaço Polêmico de Leitura da História da Língua e Seu Ensino no Brasil. A atividade acontece às 17h na sala 15 do Centro de Humanidades (CH), localizada no Hall das Placas.

A obra foi publicada pela Editora da UFCG (EDUFCG).

Sobre o autor

Washington Silva de Farias possui Licenciatura em Letras pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado em Linguística pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba. É professor efetivo da UFCG e membro do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (Pós-Letras), atuando na linha de pesquisa Discurso, Cultura e Ensino.

(Jefferson Lucian - estagiário Ascom/UFCG - 25.04.2016)

Data: 25/04/2016