Campus de Cuité da UFCG realiza Mostra de Biologia nessa quarta

Atividade acontece na Escola Estadual Orlando Venâncio dos Santos

O Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, realiza nessa quarta-feira, dia 27, a Mostra de Biologia 2016 do CES. A atividade acontecerá na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Venâncio dos Santos no período da manhã, das 08h às 12h, e durante a tarde, das 14h às 17h.

Durante a Mostra, serão apresentados pelos alunos do Curso de Ciências Biológicas do CES painéis, animais da Coleção Didática de Zoologia, vídeos, distribuição de panfletos, entre outras atividades. As exposições também abordarão assuntos que unam a Biologia com temas da atualidade, como por exemplo, o mosquito Aedes Aegypti – transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

A Mostra de Biologia 2016 é organizada pelo Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do CES, sob a coordenação das professoras Michelle Santos e Marisa de Apolinário.

(Ascom/CES – 25.04.2016)

Data: 25/04/2016